Administração - Quinta-feira, 12 de Março de 2020

Prefeito Carboni participa de Assembleia Geral dos COREDES em Porto Alegre

Na manhã da quinta-feira, 12, o Prefeito de Tenente Portela, Clairton Carboni, participou da Assembleia Geral Ordinária promovida pelo COREDES/RS, que ocorreu na Assembleia Legislativa do Estado, na cidade de Porto Alegre.
Na ocasião discutiu-se as demandas e recursos da Consulta Popular, além das áreas a serem contempladas, o valor disponibilizado e a forma de distribuição.
Na oportunidade também os gestores municipais, juntamente com o Presidente do COREDES/RS, Roberto Luís Visoto, defiriam a realização da Assembleia Estadual dos COREDES, que será no mês de novembro na cidade de Três Passos.
Representando o Corede Celeiro estiveram, além do prefeito de Tenente Portela, também os prefeitos Celso José Dal Cero de Vista Gaúcha, Ivonir Botton de Miraguaí, Carlos Vigne do Braga, que também preside a Amuceleiro, além da Secretária Executiva da Amuceleiro, Daniela de Oliveira, o Presidente do Corede Celeiro, Carlos Eugênio Azevedo dos Santos, da turismóloga da Rota do Yucumã, Fabíula Colatto Rosso e o Secretário de Planejamento de Três Passos, José Carlos Bourscheid.

Prefeito Carboni participa de Assembleia Geral dos COREDES em Porto Alegre