Tenente Portela, quinta-feira, 06 de outubro de 2022 Telefone (55) 3551-3400

Poss. de Pancadas de Chuva
Possibilidade de Chuva

Administração - Segunda-feira, 21 de Dezembro de 2020

Gestão do Prefeito Clairton Carboni e do vice Valdir Machado Soares realiza retrospectiva

Mais de R$ 4 milhões foram investidos em máquinas e veículos

Nos quatro anos da gestão do Prefeito Clairton Carboni e do vice Valdir Machado Soares, frente ao Município de Tenente Portela, Governo investiu mais de R$ 4 milhões na aquisição de novas máquinas, caminhões, implementos agrícolas, carros, ambulâncias, ônibus e vans, e ainda, um caminhão de bombeiros novo.

Estas aquisições foram para as mais diversas secretarias, desde o transporte de pacientes pela Secretaria de Saúde e de alunos pela Secretaria de Educação, assim como para suprir demandas e mesmo a renovação de frota, com o objetivo de dar mais segurança aos servidores e usuários, bem como uma economia na manutenção dos mais diversos veículos, e principalmente, para prestar um bom serviço à população.

Sempre nos preocupamos muito com a qualidade do atendimento e com a segurança dos serviços, por isso, nunca medimos esforços para investir em veículos e maquinários para todas as Secretarias - Destacou o Prefeito Carboni.

Para ver as imagens clique neste álbum.

Portal atualizado em: 06/10/2022 17:03:36