Tenente Portela, quinta-feira, 06 de outubro de 2022 Telefone (55) 3551-3400

Poss. de Pancadas de Chuva
Possibilidade de Chuva

Administração - Quarta-feira, 23 de Dezembro de 2020

Prêmio “Mulheres Donas de Si 2020” é entregue à mulheres que se destacam na comunidade

Evento realizado na tarde do dia 22/12/2020.

Aconteceu na tarde da terça-feira, 22, o ato de entrega do prêmio “Mulheres Donas de Si 2020”, promovido pela Administração Municipal de Tenente Portela em parceria com diversas entidades do município.

Neste ano, as agraciadas foram indicadas por divesas entidades e segmentos representativos da comunidade, sendo divididas em 5 segmentos, AGRICULTURA, EDUCAÇÃO, SAÚDE, EMPRESARIAL E COMUNITÁRIO, onde cada um destes indicou 5 mulheres, considerando as suas contribuições para os referidos segmentos e para a comunidade Portelense.

Foram homenageadas as seguintes mulheres:

AGRICULTURA: Annita Maria Reichenbach; Iraci Quinot Gross; Anália De Ponti; Denise Heidrich; Liria Sales Ribeiro

ENTIDADES INDICANTES: Sintraf, Emater, Cooperfamiliar, Comin, Sindicato Rural, APDA.

COMUNITÁRIO: Anilce Sarturi Gheller, Eloir Taborda, Sheila Heusner Breuning, Erna De Araújo Szpanic, Ivani Bianccini Dallabrida

ENTIDADES INDICANTES: Escoteiros, Câmara Municipal De Vereadores, APAE, Liga Feminina De Combate Ao Câncer, Conselho Das Igrejas e Sindicato Dos Municipários De Tenente Portela.

ENTIDADES INDICANTES: ACI, Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo.

EMPRESARIAL: Adriana Mazzonetto Braucks, Evelin Irene Breunig, Monica Raquel Wisniewski, Neusa Maria Meinerz Faber, Soraia A. Ferreira Fornari  ENTIDADES INDICANTES: ACI, Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo.

SAÚDE: Irmã Maria De Lourdes Ceolin, Neida Ceolin Stein, Lisete Bison, Marcia Mueller, Judite Amaral

ENTIDADES INDICANTES: Hospital Santo Antônio, Secretaria Municipal de Saúde.

EDUCAÇÃO: Julieta Röhl Scheuermann, Nelci Lüdtke, Luci Avani Motta, Irene De Carli, Suzete Bonotto

ENTIDADES INDICANTES: Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, Simprontep, Sepers.

A cerimônia estava marcada para o mês de março, em virtude das festividades do Dia Internacional da Mulher, porém, a data marcada foi exatamente na semana em que todos os eventos e atividades tiveram que ser cancelados em virtude da pandemia.

O prefeito Clairton Carboni, a Primeira Dama Geni Kasper Carboni e o Vice-prefeito e Prefeito em Exercício, Valdir Machado Soares, foram os responsáveis pela entrega dos prêmios.

Para ver o álbum completo de fotos clique aqui.

Portal atualizado em: 06/10/2022 16:15:33