Tenente Portela, quinta-feira, 29 de setembro de 2022 Telefone (55) 3551-3400

Administração - Quarta-feira, 24 de Março de 2021

PREFEITO CONCEDE ENTREVISTA AO PORTAL DE NOTÍCIAS GAUDÉRIO NEWS

Rosemar Sala falou sobre ações do Governo. Pandemia e geração de empregos estiveram entre os assuntos abordados.

PREFEITO CONCEDE ENTREVISTA AO PORTAL DE NOTÍCIAS GAUDÉRIO NEWS

Na tarde desta terça-feira, 23, o prefeito municipal, Rosemar Sala, recebeu a equipe de reportagem do portal de notícias GAUDÉRIO NEWS, de Boa Vista do Buricá. Sérgio Luis Rossi, Ederson José Lopes e Leandro Quirino estiveram na cidade para produzir um documentário, que em breve será vinculado nas plataformas do veículo de comunicação.

No Gabinete, Leandro Quirino, que é jornalista da empresa, entrevistou o chefe do Executivo portelense. Rosemar Sala fez uma avaliação do período de 90 dias de sua gestão e falou sobre os desafios de administrar o município em meio a pandemia.

Em relação ao enfrentamento da Covid-19, Sala ressaltou que almeja a aquisição da vacina para acelerar a imunização da população. “Já formalizamos o nosso interesse em adquirir 5.600 doses e desta forma imunizar 2.800 portelenses”, afirmou durante a entrevista. Este número representa a cota máxima de 20% da população, estabelecida pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde - CISA, a quem compete coordenar a compra.

Vale ressaltar que até o momento o Município já recebeu mais de 4.700 doses, atreavés do Plano Nacional de Imunização, do Governo Federal.

O mandatário também abordou alguns temas importantes para o Governo Municipal, entre eles a geração de emprego e renda, um dos principais desafios da gestão. Nesta área, Rosemar Sala citou a venda de oito terrenos na área Industrial Osvaldo Trentin, cujo processo está em andamento. “Esta iniciativa vai possibilitar a instalação de novos empreendimentos que certamente resultarão em novos empregos”, prevê o prefeito.

Tão logo quando o portal publicar a entrevista estaremos vinculando em nossas redes sociais.

Fonte:

Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Comunicação Social