Tenente Portela, Domingo, 18 de Abril de 2021 Telefone (55) 3551-3400

Desenvolvimento Econômico - Sábado, 03 de Abril de 2021

“COMÉRCIO LOCAL, ESSENCIAL PRA QUEM É DAQUI”

Campanha da Administração Municipal de Tenente Portela em parceria com a ACI incentiva compras nas empresas estabelecidas no Município.

A Administração Municipal de Tenente Portela, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo está lançando a campanha “Comércio local, essencial pra quem é daqui”. A iniciativa, que conta com a parceria da Associação Comercial e Industrial – ACI, visa incentivar o consumidor a fazer suas compras nas empresas estabelecidas no Município.

Neste momento em que a pandemia afeta consideravelmente as atividades comerciais, é fundamental que o consumidor valorize ainda mais os empreendimentos que geram emprego e fomentam a economia do Município. A campanha fortalece a ideia de que todos são essenciais, independentemente do segmento comercial e de prestação de serviços. Médios, pequenos, micro, não importa o tamanho, o importante é valorizar quem é daqui.

A peça publicitária central da campanha é um vídeo institucional com imagens captadas em empresas locais e que tem a participação direta de empreendedores e colaboradores de vários estabelecimentos. A iniciativa também ressalta que todos estão adaptados as exigências sanitárias e cumprem à risca os protocolos de enfrentamento da pandemia.

Fonte:

Secretaria de Administração, Planejamento e Comunicação Social