.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Administração - Sexta-feira, 09 de Abril de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

AGENDA DO PREFEITO: ENCONTROS COM UNIVERSITÁRIOS E COM A PATRONAGEM DO CTG GUARDIÕES DA FRONTEIRA

Reuniões ocorreram nesta quinta-feira, 8. Por conta dos protocolos sanitários, Rosemar Sala tem reduzido as atividades presenciais no Gabinete.


AGENDA DO PREFEITO: ENCONTROS COM UNIVERSITÁRIOS E COM A PATRONAGEM DO CTG GUARDIÕES DA FRONTEIRA

Por conta dos protocolos sanitários de enfrentamento a pandemia, o prefeito Rosemar Sala tem reduzido significativamente as reuniões no Gabinete. O contato direto com a comunidade, que é uma das marcas da gestão, está mais restrito, porém, sempre que possível, e mantendo todos os cuidados, alguns encontros têm sido possíveis.

 

Nesta quinta-feira, 8, algumas reuniões foram realizadas. Uma delas foi com estudantes universitários. O grupo representou dezenas de portelenses que frequentam instituições de ensino superior localizadas em Três Passos, Ijuí, Frederico Westphalen e Itapiranga. Na pauta, a busca do apoio público no custeio de parte das despesas do transporte universitário.

 

O prefeito assumiu o compromisso de não medir esforços para atender à solicitação dos estudantes. No ano passado não ocorreram repasses do Executivo e a intenção é efetivar tão logo sejam retomadas as aulas presenciais nas Universidades. Neste momento algumas instituições permanecem com a modalidade do ensino remoto.

 

Outro encontro desta quinta-feira foi com a patronagem do CTG Guardiões da Fronteira. A entidade tradicionalista, liderada pelo recém empossado patrão, Regis Carniel, pretende manter a parceria com o Executivo no desenvolvimento de ações culturais e de estruturação da sede física do CTG. Rosemar Sala manifestou o firme propósito de levar adiante a parceria, haja vista, os relevantes serviços que são prestados pela entidade.  

 

O prefeito garantiu que, a exemplo do Guardiões da Fronteira, a Administração sempre estará ao lado de todas as entidades do Município, principalmente daquelas que congregam a nossa comunidade e garantem a manutenção da nossa cultura e das nossas tradições.

 

Assessoria de Comunicação

Fotos: Cleber Tesche

Secretaria de Administração, Planejamento e Comunicação Social

Prefeitura de Tenente Portela

 

 

295 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.