Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 13 de Setembro de 2021

EXPOINTER: SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO PRESTIGIA PORTELENSES

Leonardo Siqueira representou o Governo Municipal no principal evento do agronegócio do Estado.

EXPOINTER: SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO PRESTIGIA PORTELENSES

Tenente Portela está presente na 44ª Expointer, que ocorre no Parque Assis Brasil, em Esteio. O evento teve início no último dia 4 e estende-se até este domingo, 12. A representação portelense marca presença no Pavilhão da Agricultura Familiar com a Embutidos Franceschi e a Agroindústria Guerra. O artesanato indígena oriundo da Terra do Guarita, também está sendo mostrado em Esteio, através dos artesãos André Claudino e Sirlei Sales.

Nesta sexta-feira, 11, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo prestigiou os portelenses que estão expondo e comercializando os seus produtos da maior feira agropecuária a céu aberto da América Latina. Leonardo Siqueira representou o Governo Municipal, que tem sido parceiro destes e de outros empreendedores que atuam na agricultura familiar e na atividade artesanal.

Assessoria de Comunicação | Tenente Portela