Tenente Portela, quinta-feira, 06 de outubro de 2022 Telefone (55) 3551-3400

Poss. de Pancadas de Chuva
Possibilidade de Chuva

Administração - Quinta-feira, 07 de Outubro de 2021

33º PREFEITO NA ESTRADA: TENENTE PORTELA PROMOVE PROCESSO DE VENDA DE OITO TERRENOS NO PARQUE INDUSTRIAL

Rosemar Sala visitou o local e acredita que a licitação, marcada para o próximo dia 15, atrairá novos empreendimentos para Tenente Portela

O “Prefeito na Estrada” teve sequência na última segunda-feira, 4. A 33ª edição do programa foi marcada pela visita ao Parque Industrial Osvaldo Trentin, localizado próximo ao trevo no entroncamento da RSC 472 e da ERS 330. Rosemar Sala vistoriou a área que poderá receber novos empreendimentos a partir de processo licitatório para venda de lotes, lançado recentemente pela Prefeitura.

Conforme o chefe do Executivo, o edital, que está disponível na página do Município, disponibiliza de oito terrenos, cujas propostas de aquisição serão conhecidas às 9h do dia 15 de outubro. O certame estabelece que a venda destes lotes tem a finalidade de possibilitar a instalação de novas indústrias, transferência, ampliação, criação de filiais de baixo potencial poluidor, criação ou abertura de filiais de empresas atacadistas (conforme tipologias industriais constantes no sítio da Fundação Estadual de Proteção Ambiental - FEPAM).

Rosemar Sala aproveitou para incentivar os empreendedores para que aproveitem esta oportunidade. Os terrenos tem valores iniciais que variam de R$ 28.909,00 a R$ 102.147,00. “O Município vive uma fase positiva, de retomada econômica, momento ideal para empreender”, destacou.

Maiores informações poderão ser obtidas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (fone 55 3551 1863).

Portal atualizado em: 06/10/2022 16:56:26