Tenente Portela, segunda-feira, 18 de outubro de 2021 Telefone (55) 3551-3400

Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 13 de Outubro de 2021

RC MODAS BOUTIQUE INAUGURA FILIAL EM TENENTE PORTELA

Vice-prefeito e secretários prestigiam inauguração e dão boas-vindas ao novo empreendimento.

RC MODAS BOUTIQUE INAUGURA FILIAL EM TENENTE PORTELA

Integrantes do Governo Municipal prestigiaram no final da tarde desta sexta, 8, a inauguração da RC Modas Boutique. A loja, estabelecida na rua Tapuias, nas proximidades do Hospital Santo Antônio, abriu suas portas oferecendo mais uma opção no segmento de confecções, calçados e acessórios masculinos e femininos.

De propriedade do empresário Rafael Piaia, o empreendimento chega ao Município com sua quarta filial. A RC também tem lojas em Palmitinho, Pinheirinho do Vale e Barra do Guarita. Piaia destacou que a opção por Tenente Portela resulta de uma pesquisa que apontou a cidade como uma das mais promissoras da região.

Representando o Governo Municipal estiveram o vice-prefeito, Leônidas Balestrin; a primeira-dama e secretárias de Políticas Estruturantes e Zeladoria, Salete Bettio Sala; o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Leonardo Siqueira; e o secretário de Administração, Planejamento e Comunicação Social, Paulo Farias.