Administração - Segunda-feira, 01 de Novembro de 2021

TENENTE PORTELA: EMENDAS DO DEPUTADO REDECKER GARANTEM R$ 1 MILHÃO PARA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO

Prefeito Sala destaca a importância destas indicações que, juntamente com as demais encaminhadas por deputados de diversos partidos, contemplam o Município. Entre as ruas a serem asfaltadas está a Vivaldino Dias.

Tenente Portela recebeu ao longo deste ano a confirmação de várias emendas parlamentares. São recursos federais destinados por indicação de deputados de diversos partidos e que são pleiteados por membros do Executivo, por vereadores e por lideranças, também de diferentes agremiações. Para o prefeito Rosemar Sala, estes recursos são fundamentais, pois complementam as ações do Governo Municipal em prol da comunidade. As emendas deste ano preveem verbas para o Hospital Santo Antônio, para a saúde básica, para a construção de quadras cobertas, para melhorias urbanas, entre outros investimentos.

O mais recente anúncio ocorreu nesta semana e veio do deputado federal Lucas Redecker (PSDB). O valor empenhado é de R$ 600 mil que será utilizado para obras de pavimentação. O prefeito destacou que o parlamentar já havia confirmado outra emenda de R$ 400 mil, com a mesma finalidade. “Desta forma, teremos R$ 1 milhão para levar asfalto para importantes vias urbanas”, comemora Sala, enaltecendo o compromisso do deputado em atender as demandas de Tenente Portela.

Rosemar Sala informa que os recursos serão investidos na pavimentação asfáltica da Vivaldino Dias, melhorando consideravelmente o acesso ao Cemitério Município. A meta também é estender o benefício para a avenida Ceres e ainda para a rua Ipanema. “Claro que, para completar todo este projeto, será necessária a contrapartida da municipalidade”, reforça o prefeito, garantindo que estes recursos serão disponibilizados.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela