Tenente Portela, quinta-feira, 06 de outubro de 2022 Telefone (55) 3551-3400

Possibilidade de Chuva

Administração - Terça-feira, 23 de Novembro de 2021

IRINÉIA KOCH LENA ASSUME A PREFEITURA DE TENENTE PORTELA

Presidente do Legislativo responderá interinamente pela chefia do Executivo na próxima semana por ocasião da viagem do prefeito Rosemar Sala a Brasília.

IRINÉIA KOCH LENA ASSUME A PREFEITURA DE TENENTE PORTELA

No final da manhã de sexta-feira, 19, uma rápida solenidade no saguão da Prefeitura marcou a transmissão de cargo entre Rosemar Sala e Irinéia Koch Lena. O prefeito estará em Brasília na próxima semana e a chefe do poder Legislativo assumirá interinamente o comando do Executivo de Tenente Portela.

O prefeito Rosemar Sala irá cumprir agenda com autoridades federais, em busca de recursos para o Município, e como o vice-prefeito Leônidas Balestrin está em férias, caberá a Irinéia responder interinamente durante o período de 20 a 27 de novembro.

Esta é a terceira vez desde o início da gestão que ocorre a troca no comando da Prefeitura. Durante a assinatura da ata de transmissão do cargo, Irinéia agradeceu a confiança e a oportunidade. “É uma demonstração de valorização e uma forma de reconhecimento do Poder Legislativo de Tenente Portela”, destacou assumindo o compromisso de dar sequência nos trabalhos da gestão.

Em sua manifestação, Rosemar Sala desejou boa sorte a prefeita interina. “Nide e eu temos total confiança de que a presidente da Câmara terá uma passagem bem-sucedida na Prefeitura”, salientou.

O ato de transmissão foi prestigiado por secretários e por servidores municipais.

Portal atualizado em: 06/10/2022 16:43:45