Tenente Portela, domingo, 28 de novembro de 2021 Telefone (55) 3551-3400

Administração - Terça-feira, 23 de Novembro de 2021

PREFEITO EM BRASÍLIA: ROSEMAR SALA PARTICIPA DE AUDIÊNCIAS NOS MINISTÉRIOS DA AGRICULTURA E DO TURISMO

Acompanhado da primeira-dama e secretária de Políticas Estruturantes e Zeladoria, o chefe do Executivo também esteve na CNM.

O prefeito de Tenente Portela segue cumprindo intensa agenda na Capital Federal. Rosemar Sala, acompanhado da primeira-dama e secretária de Políticas Estruturantes e Zeladoria, Salete Sala, permanecerá em Brasília ao longo desta semana.

Nesta segunda-feira, 22, os gestores portelenses tiveram compromissos no Ministério do Turismo, no Ministério da Agricultura e na Confederação Nacional dos Municípios - CNM. Entre os assuntos tratados nestes encontros destaque para a busca de recursos para o Município.

No Ministério da Agricultura, o prefeito reiterou o pedido para a agilização de verbas para a aquisição de máquinas destinadas especialmente para a recuperação de estradas. No Ministério do Turismo, foi reforçado o encaminhamento do projeto que prevê a construção de um caminhódromo. Já na CNM, foram vários temas, entre eles compensação previdência, reforma previdenciária, PEC 23, o FPM e ISS.

Nesta terça, 23 a agenda prossegue. Enquanto Rosemar Sala continua em Brasília, a chefia do Executivo segue exercida interinamente pela presidente da Câmara Municipal, Irinéia Koch Lena.