Administração - Segunda-feira, 20 de Dezembro de 2021

EMENDA DO DEPUTADO CHERINI CONTEMPLA TENENTE PORTELA COM R$ 300 MIL

Documento que confirma o recurso foi entregue ao prefeito Rosemar Sala pela vereadora Irinéia Koch Lena.

EMENDA DO DEPUTADO CHERINI CONTEMPLA TENENTE PORTELA COM R$ 300 MIL

O prefeito Rosemar Sala recebeu no final da tarde desta segunda, 20, a confirmação de que Tenente Portela será contemplado com R$ 300 mil oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Giovani Cherini (PL). A notícia chegou ao Município através de ofício direcionado ao prefeito e a presidente da Câmara, Irinéia Koch Lena (PDT). A própria vereadora levou o documento e destacou que a emenda é resultado de uma solicitação apresentada por ela quanto esteve em Brasília.

O recurso, oriundo do Ministério da Agricultura, se destina à aquisição de uma retroescavadeira. O prefeito agradeceu o empenho da vereadora em pleitear a emenda. O agradecimento também foi estendido ao deputado Cherini que tem, na medida do possível, contemplado Tenente Portela com a destinação de recursos, destaca Rosemar Sala. Conforme ele, a aquisição do maquinário terá contrapartida do Município e será de extrema utilidade para as ações da Secretaria de Desenvolvimento Rural.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela