Tenente Portela, quinta-feira, 06 de outubro de 2022 Telefone (55) 3551-3400

Poss. de Pancadas de Chuva
Possibilidade de Chuva

Administração - Quarta-feira, 22 de Dezembro de 2021

CTG SENTINELA DA FRONTEIRA ENCERRA EM NOITE EMOCIONANTE O PROJETO "NATAL DO REENCONTRO"

Com um grande encontro entre famílias a entidade tradicionalista CTG Sentinela da Fronteira finalizou nesta semana, na Praça de Brinquedos durante as festividades de final de ano do município, o projeto “Natal do Reencontro”.

CTG SENTINELA DA FRONTEIRA ENCERRA EM NOITE EMOCIONANTE O PROJETO

A iniciativa, promovida com recursos da Corsan, e do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, elevou ainda mais o espírito de solidariedade e amor que toma conta de todos nós nesta época do ano, principalmente neste ano que foi difícil em muitos aspectos.

Na noite do dia 20, subiram ao palco crianças e jovens das invernadas apresentando uma releitura do nascimento do menino Jesus e entoando cânticos natalinos junto às famílias presentes no evento. Essa alegria e esperança se repetiu em diversos momentos da ação, como exemplo, na noite do dia 08 de dezembro, onde estiveram reunidos na Sede da entidade, os associados e familiares, para prestigiar as apresentações natalinas, após teve jantar de confraternização entre os presentes, na entrega de brinquedos e doces aos estudantes da escola da Localidade do Capitel Santo Antônio, e também a oficina entre pais e filhos de customização em porongos de casinhas para pássaros, estes foram colocados no bosque municipal.

A gestão do CTG Sentinela da Fronteira comemora os objetivos alcançados e destaca a receptividade da comunidade e o grande aprendizado adquirido ao longo do projeto. Também ressalta a importância dos recursos vindos do governo estadual e da Corsan, bem como o apoio da administração municipal para que o Projeto “Natal do Reencontro”, da entidade, fosse realizado com muito sucesso.

Link de acesso ao álbum de fotos do “Natal Gaúcho”: https://www.tenenteportela.rs.gov.br/album-de-fotos/foto/403/natal-gaucho/page/2

(Texto: CTG Sentinela da Fronteira)

Portal atualizado em: 06/10/2022 16:57:15