Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Tenente Portela, quinta-feira, 06 de outubro de 2022 Telefone (55) 3551-3400

Atendimento Atendimento: Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Quin
06/10
Pancadas de Chuva
Máx 26 °C
Min 20 °C
Índice UV
11.0
Sext
07/10
Poss. de Pancadas de Chuva
Máx 20 °C
Min 13 °C
Índice UV
11.0
Sáb
08/10
Predomínio de Sol
Máx 25 °C
Min 11 °C
Índice UV
11.0
Domi
09/10
Possibilidade de Chuva
Máx 18 °C
Min 11 °C
Índice UV
11.0

Administração - Quarta-feira, 29 de Dezembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

AÇÕES DO GOVERNO PORTELENSE SÃO DESTAQUES EM RETROSPECTIVA DA RÁDIO CHIRU

Programa transmitido direto do Gabinete, abordou o trabalhado desenvolvido durante o ano e os projetos para 2022.


AÇÕES DO GOVERNO PORTELENSE SÃO DESTAQUES EM RETROSPECTIVA DA RÁDIO CHIRU

Tenente Portela foi destaque na programação da Rádio Chiru (104.3 FM), na manhã desta terça, 28. Uma equipe da emissora esteve no Gabinete do Prefeito transmitindo ao vivo o programa Retrospectiva 2021 que abordou as principais ações do Governo Municipal desenvolvidas ao longo do ano. A entrevista foi comandada por Douglas Biguelini e contou com a participação do prefeito Rosemar Sala; do vice, Leônidas Balestrin; e do secretário de Administração, Planejamento e Comunicação Social, Paulo Farias.


Durante cerca de uma hora os gestores falaram sobre o trabalho realizado neste primeiro ano de mandato. Destaque para as obras e melhorias na infraestrutura urbana e rural; as políticas públicas da Saúde, da Educação e da Assistência Social; e as ações que estão promovendo a retomada do desenvolvimento econômico do Município.


Outro assunto tratado foi a situação enfrentada pelo Município em função da estiagem. Sala e Balestrin pontuaram os esforços da Administração em amenizar as dificuldades e solicitaram a compreensão da comunidade para que evite o desperdício de água. Tenente Portela tem priorizado o assunto e já decretou situação de emergência.


Mesmo com este quadro resultante da falta de chuva e principalmente os efeitos ocasionados pela pandemia, os gestores avaliaram positivamente o ano. O Município está crescendo, gerando empregos, melhorando a infraestrutura urbana e rural e avançando nas políticas sociais, destacou o prefeito. Para ele, 2022 deverá ser um ano ainda melhor, otimismo que também é compartilhado pelo vice-prefeito. 


O planejamento prevê para o próximo ano a execução de novas obras de pavimentação, além da reforma do Centro Cultural e da Praça do Imigrante; e a conclusão da creche Pró-Infância. O Governo seguirá dando atenção a recuperação de estradas e a instalação de redes de água que contemplem as comunidades do interior e da Terra Indígena do Guarita, entre outras iniciativas. 


Sala fez questão de ressaltar a colaboração de todos os servidores públicos que estão comprometidos nas ações da gestão. Para eles, o prefeito informou que está ultimando os estudos acerca da reposição salarial que deverá ser apresentada em janeiro.


A entrevista na íntegra está disponível nas redes sociais da emissora e pode ser acessada no link: https://fb.watch/ab2bKq-WyR/


Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 30/09/2022

Portal atualizado em: 06/10/2022 17:22:31

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.