.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 10 de Janeiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PRIMEIRAS EMPRESAS QUE ADQUIRIRAM TERRENOS NO PARQUE INDUSTRIAL RECEBEM ESCRITURAS

Entrega dos documentos contemplou nesta semana duas das cinco empresas que compraram lotes na concorrência pública realizada em outubro.


PRIMEIRAS EMPRESAS QUE ADQUIRIRAM TERRENOS NO PARQUE INDUSTRIAL RECEBEM ESCRITURAS

As duas primeiras empresas que adquiriram terrenos no Parque Industrial Osvaldo Trentin, na mais recente concorrência pública, já estão com as escrituras. A assinatura e entrega dos documentos ocorreu nesta semana no Tabelionato de Notas, em Tenente Portela. O prefeito, Rosemar Sala, e a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Elisangela Lutz, participaram do ato.

 

Outras três empresas estão encaminhando a documentação e deverão receber suas escrituras em breve. Os cinco lotes foram arrematados por R$ 473.350,00 em certame ocorrido no último dia 15 de outubro. Os empreendedores, todos de Tenente Portela, tinham a opção de efetuar o pagamento em parcela única, com direito a 10% de desconto, ou em até seis vezes (entrada + 5). Os recursos arrecadados serão utilizados no fomento de novos empreendimentos.

 

As edificações já começaram em alguns destes terrenos. A previsão é de que juntos os novos empreendimentos totalizem um investimento de R$ 3,5 milhões. Com a entrada em funcionamento, estima-se que gerem um total de 80 empregos diretos e 30 indiretos.

 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

319 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.