.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 10 de Janeiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

COOPER A1 INICIA ATIVIDADES EM TENENTE PORTELA

Cooperativa colocou em funcionamento a loja agropecuária e de materiais de construção e deu início as obras do supermercado. Prefeito e secretária de Desenvolvimento Econômico visitam o empreendimento.


COOPER A1 INICIA ATIVIDADES EM TENENTE PORTELA

A Cooper A1 iniciou nesta segunda, 10, as atividades da loja de produtos agropecuários e de materiais de construção, em Tenente Portela. Esta é 21ª cidade em que a cooperativa, com sede em Palmitos (SC), se instala. A loja funciona junto ao antigo Centro Evangélico Martin Luther e representa o primeiro passo de um grandioso projeto que prevê a inauguração até o final do ano de um supermercado.

 

O prefeito Rosemar Sala, e a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Elisangela Lutz, visitaram o empreendimento. Eles foram recebidos pelo gerente, Paulo Ademir Lucatelli, e pelo vice-presidente da cooperativa, Lauri Inácio Slomki. Os gestores municipais também estiveram no terreno, localizado em frente, onde também começou nesta segunda-feira o trabalho de escavação da área que abrigará o prédio do supermercado. O serviço de terraplanagem é subsidiado pelo Município como incentivo para a instalação da empresa.

 

Conforme os dirigentes da Cooper A1, neste primeiro momento, foram gerados seis empregos diretos e outros 40 deverão ser criados com a entrada em funcionamento do supermercado. Tem ainda as vagas para trabalhadores da construção civil que serão abertas a partir do início da obra. A prioridade é contratação de mão de obra local.

 

Rosemar Sala, reiterou o desejo de sucesso e agradeceu a cooperativa por expandir suas atividades para Tenente Portela, gerando renda e empregos e contribuindo para o fomento da economia portelense.

 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

1030 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.