Administração - Sexta-feira, 25 de Fevereiro de 2022

GESTORES PORTELENSES PRESTIGIAM ABERTURA DA EXPOAGRO COTRICAMPO

Feira iniciou oficialmente nesta quinta, 24 e prossegue até o sábado, 26, em Campo Novo.

GESTORES PORTELENSES PRESTIGIAM ABERTURA DA EXPOAGRO COTRICAMPO

A 6ª edição da ExpoAgro Cotricampo foi aberta oficialmente nesta quinta, 24. O evento acontece na cidade de Campo Novo e prossegue até este sábado, 26. Tenente Portela esteve representada no ato inaugural com o prefeito, Rosemar Sala; o vice-prefeito, Leônidas Balestrin; e a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Elisangela Lutz.

A ExpoAgro conta com evento paralelos, entre eles a 1ª Feira Regional da Terneira das raças Holandesa e Jersey e a Feira de Agricultura Familiar. Nos mais de 200 espaços disponibilizados é possível conferir a exposição de máquinas, implementos e outras tecnologias.

Para o prefeito de Tenente Portela, a ExpoAgro é uma feira que ocupa um papel de destaque no setor do agronegócio regional. Rosemar Sala destaca que ela projeta a região e evidencia o potencial produtivo desta parte do Estado. “Tenente Portela está inserida neste contexto e por isso a importância de prestigiar a feira”, pontua o gestor portelense.

A ExpoAgro é uma realização da Cooperativa Tritícola Mista Campo Novo Ltda.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela