Administração - Quarta-feira, 20 de Abril de 2022

PREFEITURA LANÇA ENQUETE PARA A ESCOLHA DA COR DO CENTRO CULTURAL

Participação é online. São quatro opções disponíveis.

PREFEITURA LANÇA ENQUETE PARA A ESCOLHA DA COR DO CENTRO CULTURAL

O cidadão portelense participará diretamente da escolha da cor que vai ser aplicada no Centro Cultural. O prédio está em obras e em breve receberá a nova pintura. A cor predominante será indicada pelo voto popular através de uma enquete online lançada nesta terça, 19.

São quatro opções: amarelo, rosa, verde claro e verde vibrante. Os projetos foram desenvolvidos pelo Departamento de Engenharia da Prefeitura. A enquete permanecerá no ar até o dia 26 de abril. O resultado final da será divulgado no dia 27.

Desde que foi construído, o verde tem sido a cor predominante do Centro Cultural. A ideia da enquete é possibilitar que a comunidade indique se quer manter a cor atual ou então se aprova a mudança para novas tonalidades.

Para votar é necessário ter “Conta Google”. Cada conta terá direito a um voto. O link da enquete é o seguinte: https://forms.gle/mzAsbcfoTG2v8wS89

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela