Tenente Portela, quinta-feira, 06 de outubro de 2022 Telefone (55) 3551-3400

Possibilidade de Chuva

Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 27 de Maio de 2022

SILVA ATACAREJO INAUGURA FILIAL DE TENENTE PORTELA

Gestores municipais prestigiam o início das atividades do novo empreendimento que de imediato está gerando mais de 50 empregos.

SILVA ATACAREJO INAUGURA FILIAL DE TENENTE PORTELA

No dia 06 de julho do ano passado, um ato no Gabinete do Prefeito marcou o anúncio do empreendimento. Passados 453 dias, nesta quinta-feira, 26, ocorreu a inauguração. Estamos falando do Silva Atacarejo, empresa que passou a operar em Tenente Portela com sua sexta unidade.

O prefeito, Rosemar Sala, e o vice-prefeito, Leônidas Balestrin, além de secretários de Governo prestigiaram a inauguração. A comunidade também compareceu dando as boas-vindas ao novo estabelecimento.

Durante o ato, os proprietários, Éderson e Thales Silva, e o gerente, Marcionei Pacheco, destacaram o orgulho da empresa em fazer parte da comunidade portelense. O prefeito, desejou sucesso, enaltecendo que os empregos gerados e o fomento da economia a partir da instalação do Silva Atacarejo, reafirmam mais uma vez o momento positivo que vive Tenente Portela.

A empresa está instalada na avenida Itapiranga, próxima ao trevo, na saída para Palmitinho. O prédio, de propriedade da família Zatti, possui mais de três mil metros quadrados. O estabelecimento comercializa produtos de hortifruti, padaria, confeitaria, açougue, higiene, limpeza, alimentos e bebidas, além da linha de bazar. As outras unidades estão situadas em Palmitinho, Frederico Westphalen, Seberi, Erval Seco e Dois Irmãos das Missões.

Portal atualizado em: 06/10/2022 17:22:31