.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 27 de Maio de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

SILVA ATACAREJO INAUGURA FILIAL DE TENENTE PORTELA

Gestores municipais prestigiam o início das atividades do novo empreendimento que de imediato está gerando mais de 50 empregos.


SILVA ATACAREJO INAUGURA FILIAL DE TENENTE PORTELA

No dia 06 de julho do ano passado, um ato no Gabinete do Prefeito marcou o anúncio do empreendimento. Passados 453 dias, nesta quinta-feira, 26, ocorreu a inauguração. Estamos falando do Silva Atacarejo, empresa que passou a operar em Tenente Portela com sua sexta unidade.

 

O prefeito, Rosemar Sala, e o vice-prefeito, Leônidas Balestrin, além de secretários de Governo prestigiaram a inauguração. A comunidade também compareceu dando as boas-vindas ao novo estabelecimento.

 

Durante o ato, os proprietários, Éderson e Thales Silva, e o gerente, Marcionei Pacheco, destacaram o orgulho da empresa em fazer parte da comunidade portelense. O prefeito, desejou sucesso, enaltecendo que os empregos gerados e o fomento da economia a partir da instalação do Silva Atacarejo, reafirmam mais uma vez o momento positivo que vive Tenente Portela.

 

A empresa está instalada na avenida Itapiranga, próxima ao trevo, na saída para Palmitinho. O prédio, de propriedade da família Zatti, possui mais de três mil metros quadrados. O estabelecimento comercializa produtos de hortifruti, padaria, confeitaria, açougue, higiene, limpeza, alimentos e bebidas, além da linha de bazar. As outras unidades estão situadas em Palmitinho, Frederico Westphalen, Seberi, Erval Seco e Dois Irmãos das Missões.

 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

2464 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.