.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 07 de Junho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

TENENTE PORTELA INAUGURA A CENTRAL DA CIDADÃO

Espaço centralizará serviços de cidadania e a sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.


TENENTE PORTELA INAUGURA A CENTRAL DA CIDADÃO

Agora o portelense que necessitar de serviços como encaminhamento da Carteira de Identidade e do Seguro Desemprego terá um atendimento mais qualificado. A partir desta segunda, 06, Tenente Portela ganhou a Central do Cidadão. O objetivo principal do investimento feito pelo Governo Municipal foi reunir em um só local uma série de serviços. Também é possível fazer o alistamento militar, o encaminhamento para vagas de trabalho, as demandas relacionadas ao direito do consumidor e a abertura e apoio aos micro-empreendedores individuas (MEIs), entre outros.

 

A Central do Cidadão está localizada na Rua Luis Carlos Schepp, 142, antigo CRAS. Os serviços vinham sendo oferecidos no mesmo prédio da Secretaria de Assistência Social e Promoção Humana. O novo local garante melhores condições de atendimento e também de trabalho para os servidores. Junto funciona a sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, órgão responsável por todos os serviços e parcerias mantidas pelo Município, como o IGP, o Procon RS, o Sebrae, o Sine e a FGTAS.

 

INAUGURAÇÃO: o ato de abertura oficial da Central do Cidadão ocorreu na tarde desta segunda, 06. Participaram o prefeito Rosemar Sala; o vice-prefeito, Leônidas Balestrin; e secretários e servidores municipais. Compareceram ainda representantes de agências bancárias, da ACI, da Emater, de empresas e da imprensa local. Integrantes da Liga Feminina de Combate ao Câncer, que funciona no mesmo prédio, também marcaram presença.

 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

878 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.