.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Administração - Segunda-feira, 20 de Junho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

TENENTE PORTELA: MOTORISTAS ENVOLVIDOS EM ACIDENTES QUE DANIFICARAM FLOREIRAS VÃO RESSARCIR O PREJUÍZO

Cidadãos envolvidos em dois dos últimos três acidentes, procuraram espontaneamente a Prefeitura e assumiram o compromisso de pagar o conserto.


TENENTE PORTELA: MOTORISTAS ENVOLVIDOS EM ACIDENTES QUE DANIFICARAM FLOREIRAS VÃO RESSARCIR O PREJUÍZO

Nos últimos dias novamente voltaram a acontecer acidentes que danificaram floreiras centrais de avenidas de Tenente Portela. Foram ao menos três ocorrências nas avenidas Luiz Carlos Prestes e Charruas. Em dois destes casos, os responsáveis procuraram espontaneamente a Prefeitura e se comprometeram em ressarcir o Município. Atitudes semelhantes, já haviam sido registradas em outras oportunidades, desde que foi instituída a cobrança dos prejuízos, sempre que seja possível identificar o autor.

 

Nestes dois casos, cada motorista assinou um termo de confissão de dívida. O valor estabelecido é de R$ 200,00, que cobre as despesas do material utilizado para reconstruir as floreiras, o que já foi providenciado pela Secretaria de Políticas Estruturantes e Zeladoria. Para ambos, em comum acordo, foi estabelecido um prazo para a quitação. O terceiro caso, ocorrido no início do mês, também na Avenida Luiz Carlos Prestes, ainda não teve o autor identificado.

 

Para o prefeito, Rosemar Sala, a atitude destes dois cidadão merece ser reconhecida. “Ninguém está livre de se envolver em acidente que resulte em danos ao patrimônio público. Pena que nem todos seguem o exemplo deste dois senhores, que prontamente assumiram a responsabilidade”, destaca o prefeito.

 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

644 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.