Tenente Portela, quinta-feira, 29 de setembro de 2022 Telefone (55) 3551-3400

Administração - Sexta-feira, 08 de Julho de 2022

PREFEITURA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE AGENTE DE MANUTENÇÃO E LIMPEZA

Edital foi publicado nesta quinta, 7. Período de inscrições será de 11 a 15 de julho.

Candidatos interessados em ocupar uma vaga de agente de manutenção e limpeza urbana deverão fazer a sua inscrição no período de 11 a 15 de julho, junto a Prefeitura de Tenente Portela. O edital que torna público o processo seletivo simplificado para a contratação temporária foi publicado nesta quinta, 7.

São seis vagas, com carga horário de 40 horas semanais e o vencimento básico de R$ 1.400,00. O candidato contratado também terá direito ao auxílio-alimentação composto por uma cesta básica e uma cesta verde.

No ato da inscrição, que deverá ser feita em horário de expediente da Prefeitura (das 8h às 12h e das 13h30min às 17h), o candidato deverá apresentar cópias dos seguintes documentos: RG ou CNH; CPF; comprovantes de quitação eleitoral, de obrigações militares e de residência; e histórico escolar, diploma ou declaração de instituição de ensino que comprovem a escolaridade mínima exigida para a função que é a 4ª série do ensino fundamental.

Todas as cópias deste documentos deverão estar em um envelope lacrado. No lado externo o candidato deverá fixar o formulário padrão de inscrição devidamente preenchido. A avaliação se dará por meio de provas práticas.

É fundamental que o candidato, antes se dirigir para fazer a sua inscrição, acesse e leia atentamente o edital, disponível neste link: https://www.tenenteportela.rs.gov.br/concurso/categoria/51/pss-0052022-contratacao-temporaria-de-agente-de-manutencao-e-limpeza-urbana/?fbclid=IwAR12HqQchtcaHPGAeffgF16J1VH_NIsI6b2HpK7fCBWFvLCDhQSPyOsStqQ

Portal atualizado em: 29/09/2022 16:03:34