.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Administração - Terça-feira, 12 de Julho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PINHEIRINHO DO VALE CONFIRMA APOIO A 23ª CAVALGADA DO TENENTE MÁRIO PORTELA FAGUNDES

Evento ocorrerá de 6 a 8 de agosto e faz parte das comemorações dos 67 anos do Município.


PINHEIRINHO DO VALE CONFIRMA APOIO A 23ª CAVALGADA DO TENENTE MÁRIO PORTELA FAGUNDES

A Prefeitura de Tenente Portela e os CTG Sentinela da Fronteira e Guardiões da Fronteira promoverão nos dias 6, 7 e 8 de agosto a 23ª Cavalgada do Tenente Mário Portela Fagundes. O evento, em homenagem ao patrono do Município, está inserido na programação dos 67 anos de emancipação.

 

Na tarde desta segunda, 11, o secretário de Administração, Planejamento e Comunicação Social, Paulo Farias; e o tradicionalista, Bruno Fornari, vice-coordenador da 20ª RT e um dos integrantes da comissão organizadora da Cavalgada, estiveram em Pinheirinho do Vale. Os portelenses se reuniram com o prefeito, Nelbo Appel, e a patroa do CTG Repontando o Gado, Eliane Feiten, e confirmaram o apoio do vizinho Município e da entidade ao evento de Tenente Portela.

 

Um dos momentos marcante da programação da Cavalgada ocorrerá na manhã do domingo, 7, quando ocorrerá o acendimento da chama junto ao túmulo do Tenente Mário Portela Fagundes, às margens do Rio Pardo, em Pinheirinho.

 

Além de Tenente Portela e Pinheirinho do Vale, a Cavalgada também percorrerá parte do território de Vista Gaúcha. Com o prefeito, Claudemir Locatelli, o encontro será nos próximos dias.

 

Na foto, a entrega de uma condecoração de Tenente Portela ao CTG Repontando o Gado pela contribuição da entidade as demais edições da Cavalgada, em especial a realizado no ano passado.

 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

603 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.