Tenente Portela, quinta-feira, 11 de agosto de 2022 Telefone (55) 3551-3400

Administração - Sexta-feira, 22 de Julho de 2022

TENENTE PORTELA ADQUIRE DUAS RETROESCAVADEIRAS

Tem recursos próprios e de emenda parlamentar no investimento. Em agosto vem uma motoniveladora.

TENENTE PORTELA ADQUIRE DUAS RETROESCAVADEIRAS

Tenente Portela adquiriu duas retroescavadeiras. A entrega ocorreu na manhã desta quinta, 21, em frente a Prefeitura. O aquisição resultou de um investimento de R$ 910 mil, sendo R$ 560 mil de recursos próprios e R$ 350 mil oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Giovani Cherini (PL).

A apresentação do maquinário contou com a participação do prefeito, Rosemar Sala; do vice, Leônidas Balestrin; da vereadora, Irinéia Koch Lena; e do assessor do parlamentar gaúcho, Alex Melo. Secretários, servidores, lideranças locais e representantes do PL, também prestigiaram o ato.

As retroescadeiras vão reforçar a frota das Secretarias de Desenvolvimento Rural e de Políticas Estruturantes e Zeladoria. O prefeito destacou que o investimento era necessário para qualificar ainda mais os serviços prestados pelo poder público, em especial as ações realizados no interior do Município.

Sala agradeceu a indicação do deputado Cherini e o apoio das lideranças partidárias locais e da vereadora Irinéia, na busca pelos recursos. O prefeito informou que tão logo ocorra a liberação técnica, o maquinário “vai para o trecho” para atender as demandas da população.

O prefeito também confirmou que o Município efetuo a compra de uma motoniveladora. O investimento é de aproximadamente de R$ 1,2 milhão, proveniente dos cofres municipais. O maquinário deverá ser entregue no próximo mês.

Portal atualizado em: 11/08/2022 15:42:46