Tenente Portela, quinta-feira, 11 de agosto de 2022 Telefone (55) 3551-3400

Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 03 de Agosto de 2022

PREFEITO PRESTIGIA A INAUGURAÇÃO DA COMPANY DRONES

Rosemar Sala desejou sucesso ao empreendimento que iniciou as atividades nesta terça, em Tenente Portela

PREFEITO PRESTIGIA A INAUGURAÇÃO DA COMPANY DRONES

A partir desta terça-feira, 2, Tenente Portela ganhou uma empresa na área de prestação de serviços de pulverização com drones. Trata-se da Company Drones, que abriu as suas portas na avenida Itapiranga, 505. O estabelecimento é de propriedade dos sócios Lairton Locatelli e Frederico Giongo, que escolheram Tenente Portela para sediar os serviços que serão disponibilizados para toda a região.

O prefeito Rosemar Sala prestigiou a inauguração e desejou sucesso ao empreendimento. O chefe do Executivo portelense parabenizou os empresários pelo investimento na oferta de um serviço que certamente contribuirá para tornar a agricultora regional cada vez mais moderna e sustentável.

A nova empresa chega a Tenente Portela em um momento positivo de afirmação e retomada da economia. Rosemar Sala destaca que desde o início de 2021, em média a cada semana um novo estabelecimento abre suas portas no território portelense. “O Município tem se tornado cada vez mais atrativo para empreendedores locais e de fora, e isto tem garantido a oferta de mais empregos para nossa população”, comemora o prefeito.

Portal atualizado em: 11/08/2022 15:42:46