Tenente Portela, sábado, 24 de setembro de 2022 Telefone (55) 3551-3400

Administração - Terça-feira, 09 de Agosto de 2022

MOTORISTA ENVOLVIDO NO ACIDENTE QUE DANIFICOU FLOREIRAS VAI RESSARCIR O MUNICÍPIO

Em outro acidente, registrado na avenida Redenção, e que também provocou prejuízos ao erário, ainda não foi possível identificar o autor.

Na tarde desta terça, 9, foi emitida a guia de recolhimento no valor de R$ 400,00 decorrente do ressarcimento ao erário do pelos danos causados em duas floreiras da avenida Charrua, no Centro. O motorista voluntariamente procurou a Prefeitura e assinou o termo de confissão de dívida formalizado pelo Município.

O acidente ocorreu no início da noite do domingo, 7, e provocou somente danos materiais. Em menos de um ano, este é o quarto caso em que o autor do estrago ressarce os cofres públicos.

Por outro lado, ainda não foi possível identificar o autor do dano provocado em uma floreira da avenida Redenção. O acidente ocorreu às 6h22min do domingo, 31 de julho. Pelas imagens captadas na câmera de monitoramento instalada na rótula é possível identificar que trata-se de um automóvel Corsa Sedan, de cor branca.

Versão do sistema: 2.0.0 - 22/09/2022

Portal atualizado em: 22/09/2022 16:56:06