Tenente Portela, sábado, 24 de setembro de 2022 Telefone (55) 3551-3400

Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022

NEGÓCIOS DAQUI: COMEÇA A MONTAGEM DA ESTRUTURA DA FEIRA

Estandes internos já estarão disponíveis para expositores a partir da tarde desta quarta, 10. Tendas e palco externo também já foram instalados.

NEGÓCIOS DAQUI: COMEÇA A MONTAGEM DA ESTRUTURA DA FEIRA

A feira Negócios Daqui começa a ganhar forma. A montagem da estrutura junto ao Complexo da Igreja Matriz teve início nesta terça, 9, e a partir desta quarta espaços estarão disponíveis para os expositores.

A feira acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de agosto e faz parte das comemorações dos 67 anos de Tenente Portela. O acesso é totalmente gratuito tanto para a feira como para os shows que acontecerão durante os três dias. Os portões para visitação do público serão abertos na sexta, 12, a partir das 18 horas. A abertura oficial da feira acontecerá no sábado, 13, às 9 horas.

Esta edição da Negócios Daqui é voltada aos setores varejistas e de agricultura familiar. São 68 expositores locais que levarão seus produtos e serviços para a feira. Além de dois palcos com várias atrações, haverá o passeio de bike “Pedal da Nossa Gente”; lançamento oficial do 11º Acampamento Farroupilha; Espaço Kids com brinquedos infláveis gratuitos para a criançada; praça de alimentação; entre outras atrações.

Versão do sistema: 2.0.0 - 22/09/2022

Portal atualizado em: 22/09/2022 16:56:06