Administração - Sexta-feira, 19 de Agosto de 2022

EVENTO MARCA ENTREGA DO TROFÉU ORGULHO DE NOSSA GENTE

Entre os homenageados esteve o ex-prefeito Israel Capellari. Noite festiva teve ainda lançamento de novos projetos e celebrou os 67 anos de Tenente Portela.

EVENTO MARCA ENTREGA DO TROFÉU ORGULHO DE NOSSA GENTE

Uma noite memorável de homenagens aos 67 anos de Tenente Portela. Assim foi a “Live Show” realizada na noite desta quarta-feira, 17. Quem esteve no Centro de Eventos Mantovani acompanhou de perto a apresentação de projetos do Governo Municipal e a entrega do Troféu Orgulho de Nossa Gente. Quem não pode comparecer, teve a oportunidade de assistir através da transmissão feita pelas mídias sociais da Prefeitura.

De uma forma bem descontraída, foram destacados os eventos que estão marcando as festividades do Município. O prefeito, Rosemar Sala, falou das obras que estão em andamento e anunciou novos projetos, entre eles, a pavimentação asfáltica de importantes ruas e a revitalização de espaços públicos.

O vice-prefeito, Leônidas Balestrin, e os secretários municipais sintetizaram algumas ações do Governo, nas mais diferentes áreas. Coube a eles fazer a entrega do troféu que homenageou seis instituições. O critério foi contemplar aquelas que iniciaram as suas atividades antes mesmo da emancipação de Tenente Portela. A cada ano, novas instituições serão indicadas. Também recebeu a honraria o ex-prefeito Israel Capellari, personalidade ilustre da história do Município.

HOMENAGEADOS:

- Clube Esportivo e Recreativo Miraguai