Administração - Quarta-feira, 24 de Agosto de 2022

OFICIAL DO SERVIÇO MILITAR VISITA JUNTA DE TENENTE PORTELA

Objetivo foi de orientar o trabalho desenvolvido pelo órgão no Município.

OFICIAL DO SERVIÇO MILITAR VISITA JUNTA DE TENENTE PORTELA

No último  dia 16, o 1º Tenente Sandro Renato Anibele, oficial mobilizador do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM) 03/004, da cidade de Santiago, realizou a Visita de Orientação Técnica – (VOT), na Junta de Serviço Militar de Tenente Portela. O objetivo foi orientar o trabalho desenvolvido pela Junta, bem como, sanar dúvidas a respeito das atuais diretrizes do gerenciamento do Serviço Militar, que visam atender com maior presteza e eficácia o cidadão brasileiro, contribuindo, desta forma, com a integração do Exército à sociedade.

A realização desta atividade proporcionou também a padronização de atividades, a atualização de conhecimentos e a troca de experiências entre os militares do PRM 03/004 e o Secretário da Junta, responsável pela execução do Serviço Militar.

O 1º Tenente Sandro Renato Anibele esteve acompanhado do soldado Marcos Paulo Casseres Martins. Ao final da visita, os militares destacaram a importância do órgão no município, seu funcionamento e parabenizaram a Administração Municipal pelo trabalho em prol do Exército Brasileiro. A Junta de Serviço Militar tem como presidente o prefeito Rosemar Antonio Sala e como secretário o servidor Julio Graminho.

Central do Cidadão | Prefeitura de Tenente Portela