Administração - Segunda-feira, 12 de Setembro de 2022

VICE-PREFEITO ASSUME A PREFEITURA DE TENENTE PORTELA POR 20 DIAS

Leônidas ficará à frente da Administração Municipal durante as férias do Prefeito Rosemar Sala

VICE-PREFEITO ASSUME A PREFEITURA DE TENENTE PORTELA POR 20 DIAS

O vice-prefeito, Leônidas Balestrin, assumiu o comando do Município. A transmissão de cargo foi realizada pelo prefeito Rosemar Sala, na tarde desta sexta-feira, 09, no Gabinete. O ato contou com a presença de secretários municipais e de servidores.

Esta é a segunda vez que Leônidas (Nide) responderá pela chefia interina do Executivo. “Assumir os trabalhos por esse período é muito gratificante. Agradeço a confiança. Estareo fazendo de tudo para dar continuidade as ações, com muita responsabilidade e dedicação”, ressaltou Nide.

O prefeito Rosemar , que saiu de férias, desejou boa sorte ao vice. “Quero desejar sucesso ao vice-prefeito, tenho certeza que ele fará um bom trabalho à frente da prefeitura durante esses dias”, finalizou Sala.

O vice-prefeito, que tem participação ativa no Governo, permanecerá na cargo de prefeito interino no período de 12 a 30 de setembro.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela