.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Administração - Quinta-feira, 20 de Outubro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

AGORA É OURO: SALA DO EMPREENDEDOR DE TENENTE PORTELA RECEBE NOVA CERTIFICAÇÃO

Troféu foi entregue na Mercopar 2022, em Caxias do Sul, e reconhece a excelência dos serviços prestados no Município.


AGORA É OURO: SALA DO EMPREENDEDOR DE TENENTE PORTELA RECEBE NOVA CERTIFICAÇÃO

A Sala do Empreendedor de Tenente Portela recebeu nesta quarta-feira, 19, o Selo Ouro do Sebrae do Rio Grande do Sul e da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). O serviço, que é vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, desenvolve suas ações em prol do empreendedorismo local.

 

A entrega da certificação ocorreu durante a Mercopar 2022, a maior feira de indústria e inovação da América Latina, que teve início no dia 18 e prossegue até o dia 21 de outubro, no Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva, em Caxias do Sul. Este é o quarto ano em que é concedida esta certificação e a segunda vez que Tenente Portela é contemplada. Em 2021 o o Município havia recebido o selo bronze.

 

A secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Elisangela Lutz, e o diretor do Departamento de Turismo, Júlio Jurandir Graminho Júnior, representaram o município na solenidade. “Este reconhecimento mostra que estamos no caminho certo para melhorar e desburocratizar o ambiente empreendedor local”, destacou a secretária.

 

Conhecida por facilitar a vida dos MEIs e das MPEs na hora de abrir um negócio, auxiliar no esclarecimento de dúvidas e oferecer consultorias e capacitação, a Sala do Empreendedor de Tenente Portela funciona junto a Central do Cidadão.

 

De Brasília, onde cumpre agenda durante esta semana, o prefeito Rosemar Sala comemorou a conquista e principalmente a evolução que vem ocorrendo. “Nossa Sala do Empreendedor tem mais de 10 anos. O ano passado foi bronze e agora é ouro. Estamos evoluindo e vamos seguir qualificando os serviços”, destacou. O prefeito em exercício, Leônidas Balestrin, também destacou a importância desta certificação. “Representa o reconhecimento do trabalho de toda a equipe”, salientou.

 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela.

406 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.