Administração - Terça-feira, 25 de Outubro de 2022

TROFÉU OURO CONQUISTADO PELA SALA DO EMPREENDEDOR É APRESENTADO NO GABINETE DO PREFEITO

Prefeito e vice receberam servidores da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e destacaram a importância da certificação.

O momento foi de compartilhar a conquista. Nesta sexta-feira, 21, o prefeito, Rosemar Sala, e o vice, Leônidas Balestrin, receberam a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. Na ocasião foi apresentado o troféu “Ouro” concedido pelo Sebrae - RS e pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) para a Sala do Empreendedor de Tenente Portela. A certificação foi entregue na última quarta, 21, durante a Mercopar, em Caxias do Sul.

O “selo” obtido pelo Município certifica a qualidade da Sala do Empreendedor e confirma a evolução dos serviços prestados. Do bronze do ano passado para o ouro de agora, a Sala do Empreendedor de Tenente Portela vem facilitando a vida dos MEIs e das MPEs na hora de abrir um negócio; auxiliando no esclarecimento de dúvidas e oferecendo consultorias e capacitação. O serviço funciona junto a Central do Cidadão.

Prefeito e vice parabenizaram todos os servidores que integram a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, enaltecendo a importância de cada um nesta conquista. O desafio agora é seguir evoluindo e quem sabe em breve conquistar o selo “Diamante”.

Participaram do encontro realizado no Gabinete a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Elisangela Lutz; o diretor do Departamento de Turismo, Júlio Jurandir Graminho Júnior; e os servidores Helen Nazzari Siutikoski, João Luis Richter, Mireia Ferrari e Janaina Luz de Souza.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela