.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Administração - Quinta-feira, 27 de Outubro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

JOVENS DISPENSADOS DO SERVIÇO MILITAR PRESTAM COMPROMISSO À BANDEIRA

Oito portelenses participam do ato ocorrido no último dia 17. Quem não compareceu para retirar o CDI ou não se apresentou na Seleção Complementar deve procurar a Junta Militar o mais breve possível.


JOVENS DISPENSADOS DO SERVIÇO MILITAR PRESTAM COMPROMISSO À BANDEIRA

Oito jovens portelenses receberam o Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) e prestaram compromisso à bandeira. A entrega do documento ocorreu no dia 17 de outubro, junto a Central da Cidadão. Participaram do ato o prefeito em exercício, Leônidas Balestrin; a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Elisangela Lutz; e o secretário da Junta de Serviço Militar de Tenente Portela, Julio Jurandir Graminho Júnior.

 

Outros cinco jovens também dispensados não compareceram e deverão retirar o CDI na Junta de Serviço Militar (JSM), que funciona junto a Central do Cidadão (Rua Luis Carlos Schepp, 142, antigo CRAS).

 

O órgão informa que 42 jovens alistados neste ano não se apresentaram na Seleção Complementar, realizada no último dia 27 de setembro. Eles deverão procurar a JSM até o dia 30 de junho de 2023. Quem não participou da Seleção está em débito com o Serviço Militar na situação de “refratário”. Nesta condição deverá retornar a Junta de Serviço Militar e realizar o pagamento da multa prevista na legislação vigente para ser encaminhado novamente à seleção geral.

 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

360 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.