Administração - Sexta-feira, 25 de Novembro de 2022

TENENTE PORTELA: NATAL DA FELIZ CIDADE TERÁ SHOW COM DÉLCIO TAVARES

Além da apresentação do renomado artista portelense, programação terá várias atrações de 16 a 23 de dezembro.

TENENTE PORTELA: NATAL DA FELIZ CIDADE TERÁ SHOW COM DÉLCIO TAVARES

A Prefeitura de Tenente Portela está preparando mais uma edição do “Natal da Feliz Cidade”. A programação ocorrerá de 16 a 23 de dezembro. A estrutura para receber os shows e demais atrações será montada na Rua Tapuias, junto a Praça Professor Alibindo Rigon, a “Pracinha de Brinquedos”.

Serão oito dias, com atividades todas as noites e também nas tardes de sábado e domingo. Haverá teatro, brique, show gospel e apresentações de talentos locais. Destaque para a 27ª edição do Natal da Criança Carente promovido pela Rádio Província, que neste ano também ocorrerá na estrutura do “Natal da Feliz Cidade.

Na programação também haverá dois sorteios de prêmios da campanha Natal Encantado ACI, dias 17 e 23. Atração tradicional, os passeios de dindinho organizados pelo Rotary Club, também está confirmada para todos os dias.

DÉLCIO TAVARES - uma dos momentos mais esperados para as festividades natalinas será o show com Délcio Tavares. Nascido em Tenente Portela, o artista foi vencedor de vários festivais nativistas do Estado e também condecorado duas vezes pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul com o Prêmio Vitor Mateus Teixeira, em 2006 e 2012. Mesclar a tradição gaúcha com o romantismo da música italiana é uma marca do cantor ítalo-gaúcho que deverá proporcionar um show emocionante em sua terra natal.

Confira um resumo da programação:

SEXTA-FEIRA (16), 20h = abertura da programação com a “Chegada do Papai Noel” e show com a banda Essência da Noite. Haverá distribuição de balas para a criançada.
SÁBADO (17), 15h = “Brique de Natal” com venda de artesanato com entidades e grupos de artesãos, incluindo o artesanato indígena, e show musical.
DOMINGO (18), 15h = Domingo em Família com show musical e brinquedos infláveis para a criançada.
SEGUNDA (19), 20h = Espetáculo “Auto de Natal - a missão do filho de Deus” com o Grupo de Teatro Luz e Cena.
TERÇA (20), 20h = “27º Natal da Criança Carente” e show de bandas promovido pela Rádio Província.
QUARTA (21), 20h = “Natal em Jesus” com show gospel com representantes de igrejas locais.
QUINTA (22), 20h = “Natal da Nossa Gente” com apresentações musicais e de danças com talentos do Município.
SEXTA (23), 20h = “Show de Délcio Tavares”, espetáculo musical do consagrado artista portelense.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela