.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Administração - Terça-feira, 06 de Dezembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITURA REPASSA RECURSOS PARA ENTIDADES

Foram 18 sociedades de damas e grupos de idosos. Cada um recebeu R$ 1.211,00.


PREFEITURA REPASSA RECURSOS PARA ENTIDADES

Dezoito entidades de Tenente Portela foram contempladas com recursos públicos repassados pelo Governo Municipal. Cada uma recebeu o valor equivalente a um salário mínimo, ou seja, R$ 1.211,00. A entrega ocorreu na última quarta-feira, 30, no auditório da Secretaria de Assistência Social e Promoção Humana.

 

Compareceram no evento o prefeito, Rosemar Sala; a primeira-dama e secretária de Políticas Estruturantes e Zeladoria, Salete Sala; e a secretária de Assistência Social e Promoção Humana, Rosangela Fornari; a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Gicelda Berghetti Denes, além dos representantes das agremiações beneficiadas.

 

O repasse patrocinado pelo Município visa a socialização através do esporte, lazer, inclusão social e integração comunitária. Este é o segundo ano em que é feita esta ação. Em relação ao ano passado, aumentou o número de beneficiados, passando de 11 para 18, entre sociedades de damas e grupos de idosos.

 

As sociedades de damas beneficiadas nesta etapa foram: Cinco de Setembro de Lajeado Leão, Harmonia de Barra da Fortuna, Vitória de São Pedro, Entre Rios de Lajeado Bonito, Sempre Alegre do Bairro Fries, Integração de Daltro Filho, Dez de Junho e Lajeado Becker, Primeiro de Setembro da cidade, As Divertidas de Lajeado Filisbino e Verzeri do Bairro Verzeri.

 

Já os grupos de idosos foram os seguintes: Unidos Para Sempre de São Pedro, Paz e Amor de Daltro Filho, Oito de Março de São Sebastião, Sol Nascente de Lajeado Fortuna, Girassol, Nascer do Sol, Nascer da Primavera e Amizade Sem Fronteira, todos da cidade.

 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

313 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.