Administração - Terça-feira, 13 de Dezembro de 2022

PREFEITO EM EXERCÍCIO PRESTIGIA ESCOLHA DA NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA

Leônidas Balestrin esteve na Câmara na noite desta segunda. Mauro Ludwig (PSDB) vai presidir o Legislativo em 2023.

PREFEITO EM EXERCÍCIO PRESTIGIA ESCOLHA DA NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA

Na última sessão ordinária da ano, realizada na noite desta segunda, 12, a Câmara Municipal de Tenente Portela escolheu a mesa diretora que comandará os trabalhos do Legislativo em 2023. O vereador Mauro José Ludwig (PSDB), foi eleito pela maioria para presidir a Casa. Na vice-presidência estará Derli da Silva (PSDB) e como secretário, Jaine Sales (PP).

O prefeito em exercício, Leônidas Balestrin, acompanhou a sessão e ao final parabenizou a Casa pela escolha e desejou pleno êxito ao presidente e aos demais integrantes. Nide, que esteve na Câmara para partir das audiências públicas que antecederam a sessão, reiterou o compromisso do Executivo em manter o diálogo permanente com o Legislativo. O prefeito em exercío aproveitou também para reconhecer a trabalho positivo que vem sendo desenvolvido pela atual mesa diretora, comandada pelo vereador Jaine Sales (PP).

Assessoria de Comunicação | Prefeitua de Tenente Portela