Administração - Quinta-feira, 15 de Dezembro de 2022

NATAL DA FELIZ CIDADE: PORTELA SE PREPARA PARA OS FESTEJOS NATALINOS

Estrutura na Praça de Brinquedos está sendo montada para a programação que ocorrerá de 16 a 23 de dezembro.

NATAL DA FELIZ CIDADE: PORTELA SE PREPARA PARA OS FESTEJOS NATALINOS

A Prefeitura de Tenente Portela está ultimando os preparativos do Natal da Feliz Cidade. A estrutura de palco e tendas foi montada nesta quarta-feira, 14, na Rua Tapuais, acesso a Praça Professor Alibindo Rigon, a Praça de Brinquedos. É neste local que estarão concentradas as atividades.

A abertura oficial acontece nesta sexta-feira, 16, com a Chegada do Papai Noel, e o encerramento será no dia 23, com o show Natal da Família com o cantor Délcio Tavares. A ACI é parceira do evento e realizará nos dias 17 e 23 os sorteios da campanha de prêmios do Natal Encantado.

Confira os destaques da programação:

- Dia 16, a partir das 20 horas, abertura oficial, com a Chegada do Papai Noel e show com a banda Essência da Noite. Haverá distribuição de doces para a criançada, passeios de dindinho do Rotary. O convite é para toda a família. Imporante levar cadeiras de área para assistir o evento.

- Dia 17, a partir das 15 horas, tem o Brique de Natal, com espaço para a comercialização de produtos artesanais. Feira é exclusiva para artesão locais incluindo os artesão da comunidade indígena. As inscrições deverão ser feitas na Central do Cidadão. Haverá ainda apresentação de danças típicas kaingang com o grupo GA KRÓ - Filhos da Terra e show com o cantor Melkis Silva. Haverá brinquedos infláveis, passeios de dindinho do Rotary e a presença do Papai Noel.

- Dia 18. Reúna toda a família e venha para a Praça de Brinquedos, a partir das 15 horas. É o Domingo em Família. Haverá brinquedos infláveis para a criança, presença do Papai Noel, passeios de dindinho do Rotary e show com a dupla Almiro e Lairton.

- Dia 19, a partir das 20 horas. Um espetáculo teatral emocionante: “Auto de Natal - A Missão do Filho de Deus” -  com o grupo Luz e Cena, de Novo Hamburgo. Traga toda a sua família - não esqueça da cadeira de área.

- Dia 20, a Rádio Província promove o 27º Natal da Criança Carente. Haverá show das bandas Aesa, Anjos do Sul e Calmon e do Dj Felipe. Distribuição dos presentes para as crianças participantes da campanha.

- Dia 21, a partir das 20 horas tem o Natal em Jesus. Um grande show gospel com o cantor Jessé Mineiro; com o grupo da Igreja Adventista e o grupo de louvor da PIB Portela com a participação de Nicolas Nascimento da Igreja Batista de Três de Maio. Uma celebração ecumênica aberta a toda a comunidade. Não esqueça da cadeira de área.

- Dia 22, a partir das 20 horas haverá apresentações culturais de talentos locais. Nossa Gente é Show terá grupos de danças de escolas, da APAE e do Ballet Modelle; invernadas artísticas dos CTGs Sentinela da Fronteira e Guardiões da Fronteira; alunos das oficinas de música do CRAS e muito mais.

- Dia 23, a partir das 20 horas, um show inesquecível com Délcio Tavares e o espetáculo Natal da Família.  Apresentação única na região. Um show gratuito para toda a região. Délcio Tavares e banda.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela