.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Administração - Sexta-feira, 30 de Dezembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

EMATER APRESENTA RELATÓRIO DE ATIVIDADES DE 2022

O Plano Operativo de Assistência Técnica e Extensão Rural e Social, juntamente com o Demonstrativo de atividades de ATERS para o ano de 2023 foi entregue ao prefeito Rosemar Sala.


EMATER APRESENTA RELATÓRIO DE ATIVIDADES DE 2022

Na manhã desta sexta-feira, 30, o prefeito de Tenente Portela recebeu em seu Gabinete servidores do escritório local da Emater/RS-Ascar. O encontro oportunizou a entrega do Relatório de Atividades de Assistência Técnica e Extensão Rural e Social - 2022 e Plano Operativo 2023.

 

O momento marcou a apresentação das ações realizadas e o planejamento para o próximo ano. Conforme Rosemar Sala, a parceria entre o Executivo e a Emater/RS-Ascar foi extremamente positiva ao longo deste ano e assim seguirá em 2023.

 

A secretária de Políticas Estruturantes e Zeladoria, Salete Sala, também participou do encontro. Pela Emater/RS-Ascar estiveram a supervisora microrregional, Rejane Gollo Fornari; o chefe do escritório municipal, José Rubens Hermann dos Santos; e os demais extensionistas e colaboradores Cesar Zamarchi; Luciano Juris; Clelia Patatt e Sandra Cassol.

 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

605 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.