Administração - Segunda-feira, 27 de Março de 2023

NIDE ASSUME A PREFEITURA DE TENENTE PORTELA

Vice-prefeito comandará interinamente o Executivo. Prefeito Rosemar Sala estará em Brasília.

NIDE ASSUME A PREFEITURA DE TENENTE PORTELA

Com a participação de secretários e servidores municipais, ocorreu no final da tarde desta sexta, 24, a transmissão de cargo da chefia do Executivo de Tenente Portela. O prefeito, Rosemar Sala, passou o comando ao vice, Leônidas Balestrin, o Nide. O titular viaja a Brasília neste domingo, 26, e permanecerá na Capital Federal até o dia 30.

Sala terá vários compromissos, com destaque para a participação na Marcha dos Prefeitos, evento tradicional que reúne que líderes municipalistas de todo o país. O mandatário destacou que a transmissão ocorre de maneira tranquila com a certeza da continuidade dos trabalhos, haja vista, a participação permanente do vice no Governo. Nide agradeceu a confiança e salientou de que, ao lado dos colegas servidores, dará sequência a todas as ações da Administração Municipal.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela