.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 25 de Outubro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

3ª NEGÓCIOS DAQUI EVIDENCIARÁ SEGMENTO DE CARROS, MOTOS E BICICLETAS

Feira setorizada ocorrerá em Tenente Portela de 10 a 12 de novembro. Expositores tem até sexta, 27, para confirmar presença.


3ª NEGÓCIOS DAQUI EVIDENCIARÁ SEGMENTO DE CARROS, MOTOS E BICICLETAS

Tenente Portela terá de 10 a 12 de novembro a terceira edição da Negócios Daqui. A “feira da nossa gente” é promovida pela Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e tem o apoio da ACISA; da Emater/RS - Ascar; da Associação Pedal Portela; do Moto Clube Bronko e da Appata.

 

O evento acontecerá na Praça do Imigrante e, assim como ocorreu nas edições anteriores, mais uma vez evidenciará um setor comercial do Município. Em 2021 foi o agronegócio e a energia solar; em 2022 o varejo (lojas em geral); e agora os estabelecimentos que atuam no segmento de carros, de motos e de bicicletas. A feira é exclusivamente para empresas locais e não tem custo para aquisição de espaços e estandes e nem para o acesso do público.

 

Também podem participar da feira instituições bancárias e empresas de autopeças, acessórios, som automotivo, quadriciclos, consórcios e seguros. Nesta edição, novamente haverá espaço para a agricultora familiar, agroindústriais e artesanato em geral, incluíndo artesãos indígenas. Outros atrativos são o espaço kids, a praça de alimentação e a programação cultural com show e apresentações artísticas.

 

As empresas locais interessadas em participar poderão fazer a inscrição até sexta-feira, 27. Maiores informações poderão ser obtidas pelo fone/whats (55) 3551 1863.

 

PROGRAMAÇÃO: Os horários de funcionamento da feira serão das 18h às 22h do dia 10; das 9h30 às 20h do dia 11 e das 10h às 18h do dia 12. A abertura oficial será às 9h do dia 11. Paralelamente ocorrerão atividades envolvendo o Moto Clube Bronko, Associação de Ciclismo Pedal Portela e a Appata (Associação Portelense de Proteção, Auxílio e Tratamento de Animais). Uma das atrações será o Passeio Ciclístico, promovido pelas lojas Quero-Quero e a Secretaria de Educação, que será realizado na tarde sábado, 11. Durante os três dias, a feira terá  o palco “Talentos Daqui”, junto a Praça da Alimentação. Ainda serão disponibilizados brinquedos infláveis (espaço kids) gratuitos para as crianças.

 

ESTRUTURA: Parte das ruas que contornam a Praça do Imigrante serão destinadas para a exposição das empresas de carros, motos e bicicletas. Os espaços serão delimitados de acordo com o número de empresas. Na área coberta da Praça, serão montados estandes para os demais participantes. Também haverá uma área destinada para a comercialização de produtos da agricultura familiar, de agroindústrias e do artesanato. Na praça de alimentação haverá comercialização de refeições, lanches e bebidas.

 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

291 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.