Administração - Quarta-feira, 27 de Dezembro de 2023

TENENTE PORTELA: EMATER APRESENTA RELATÓRIO DE 2023 E PLANO DE AÇÕES PARA 2024

Encontro ocorreu nesta quarta, 27, no Gabinete do Prefeito.

TENENTE PORTELA: EMATER APRESENTA RELATÓRIO DE 2023 E PLANO DE AÇÕES PARA 2024

Como acontece tradicionalmente nesta época do ano, a Emater/RS-Ascar de Tenente Portela realizou na manhã desta quarta-feira, 27, a entrega do Relatório de Atividades de Assistência Técnica e Extensão Rural e Social de 2023 e o Plano Operacional para 2024. O ato ocorreu no Gabinete do Prefeito e contou com a participação da supervisora microrregional, Rejane Gollo Fornari; do chefe do escritório municipal, José Rubens Hermann dos Santos; e dos demais extensionistas e colaboradores Cesar Zamarchi; Luciano Juris; e Sandra Cassol.

Rosemar Sala reiterou a avaliação positiva que o Governo Municipal faz do contrato que é mantido com a Emater/RS-Ascar. Conforme ele, graças a este trabalho, está sendo possível garantir, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, a efetivação de políticas públicas sociais e econômicas para agricultores familiares do interior e da Terra Indígena do Guarita.

O encontro contou ainda com a participação dos secretários de Assistência Social e Promoção Humana, Rosangela Fornari; de Políticas Estruturantes e Zeladoria, Salete Sala; e de Administração, Planejamento e Comunicação Social, Paulo Farias. Pela Secretaria de Desenvolvimento Rural compareceram os servidores Rovani Antonio Jaguszeski e Jairo Moacir de Ponce.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela