Administração - Terça-feira, 07 de Maio de 2024

TENENTE PORTELA ADERE A CAMPANHA "SOS RIO GRANDE DO SUL"

Iniciativa liderada pelo Governo do Estado incentiva doações para atingidos pelas enchentes.

TENENTE PORTELA ADERE A CAMPANHA

A Prefeitura de Tenente Portela também está engajada na campanha "SOS Rio Grande do Sul". O objetivo é reforçar o pedido aos portelenses para que contribuam com qualquer valor através do PIX (CNPJ) 92.958.800/0001-38. A iniciativa é do Governo do Estado e todo o recurso arrecadado será destinado para ações sociais nas cidades mais castigadas pelas enchentes.

A Prefeitura também apoia as demais ações que estão sendo desenvolvidas por entidades do Município. São várias iniciativas que buscam arrecadar alimentos, água, produtos de limpeza, colchões, entre outros itens. Para estas campanhas, a Prefeitura se coloca a disposição para auxiliar na logística de transporte dos donativos. A Secretaria de Assistência Social e Promoção Humana também está disponível como ponto de recebimento destas doações.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela