.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Descrição
Este serviço permite que qualquer pessoa física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe os prazos e receba respostas das suas solicitações de informação.
A Lei Federal nº12.527 e o Decreto de regulamentação nº 7.724, de 16/05/2012 estabelece que o acesso a informações públicas é direito fundamental de todo cidadão.
Em cumprimento à legislação a Prefeitura oferece ao cidadão o SIC (Serviço de Informações ao Cidadão), um sistema que envia e gera protocolos para as solicitações dirigidas a Prefeitura Municipal por meio presencial ou eletrônico.
Relatórios
Relatórios |
---|
Relatório SIC 2022 – Download Chamados SIC ano de 2021 – Download ATA 1 – Download ATA 2 – Download ATA 3 – Download ATA 4 E ATA 5 – Download ATA 6 – Download |
Informação
I – Localização
Centro Administrativo Municipal / Praça Tenente Portela, 23 - Centro - Tenente Portela/RS - CEP 98500-000
II – Horário de Funcionamento
Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min
24 Horas por dia no site(Eletrônico)
III – Telefone e E-mails específicos para orientação e esclarecimentos de dúvidas sobre o e-Sic
Telefone:
(55) 3551-1310
E-mail:
transporteescolar@tenenteportela.rs.gov.br
IV – Responsável
Barbara C. Lovato
Pedido presencial (Formulários) |
---|
Pessoa física
|
Pessoa jurídica
|
Entrega do Formulário |
2. Dirija-se ao endereço físico da Prefeitura Municipal com o Formulário preenchido. 3. Entregue o Formulário na Prefeitura Municipal e aguarde até que sua solicitação seja atendida. |
Pedido eletrônico |
---|
1. Preencha as informações no formulario abaixo. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social. 2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar". 3. Logo depois será necessario a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações a Prefeitura Municipal. |
Acesso/Cadastro
Receber notificações por email sobre o andamento da manifestação.
Acompanhar andamento da manifestação.
Seus dados serão mantidos sob sigilo.
O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.
Avançar sem identificaçãoTEMPO DE RESPOSTA | |
---|---|
O cidadão leva em média 4 DIAS para receber a resposta. |
Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Pedidos novos | 0 | 0% |
Pedidos em progresso | 0 | 0% |
Pedidos finalizados | 12 | 92.3% |
Pedidos aguardando resposta | 1 | 7.7% |
Pedidos indeferidos | 0 | 0% |
Total | 13 | - |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Pessoa Física | 4 | 100% |
Pessoa Jurídica | 0 | 0% |
Total | 4 | - |
Gênero | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Masculino | 2 | 50% |
Feminino | 1 | 25% |
Não informado | 1 | 25% |
Total | 4 | - |
Escolaridade | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Fundamental incompleto | 0 | 0% |
Fundamental completo | 0 | 0% |
Médio incompleto | 0 | 0% |
Médio completo | 1 | 25% |
Superior incompleto | 0 | 0% |
Superior completo | 1 | 25% |
Não informado | 2 | 50% |
Total | 4 | - |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Identificação | 4 | 36.4% |
Sem identificação | 7 | 63.6% |
Total | 11 | - |
.
.
.
.