Turismo - Quinta-feira, 12 de Março de 2015

Palestra debateu curso de Turismo Rural em Tenente Portela

Proposta oferecida em parceria entre Senar e SMICT pretende mostrar que o turismo é uma fonte de renda

Palestra debateu curso de Turismo Rural em Tenente Portela

Na sexta-feira, 06 de março, um grupo de agricultores, empresários, investidores e interessados se reuniram no Centro Municipal de Cultura a fim de debater assuntos ligados a um curso de Turismo Rural, proposto em parceria entre o Senar-RS e a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo. O instrutor do Senar Erich Ramm apresentou todos os detalhes do curso aos interessados.

Ele salientou que o turismo é uma das economias que mais cresce no mundo todo e pode trazer o desenvolvimento para o município. Durante o encontro, ele salientou que o projeto Rota das Carroças do qual fazem parte a Agroindústria Familiar Guerra, Agroindústria Schepp e o Balneário Parque da Amizade, surgiu a partir das ideias debatidas no curso de turismo rural realizado em Três Passos pelo Senar.

Nos dias 22 a 24 de abril ocorre a primeira etapa do curso. Os interessados em participar devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, junto ao Centro Cultural ou pelo telefone 3551-1685.