Turismo - Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

Termo de Cooperação de uso Público do Parque Estadual do Turvo é Assinado em Derrubadas

Na tarde desta Segunda-feira (22), na sala de reuniões do Parque Estadual do Turvo, foi realizado  a assinatura do Termo de Cooperação  ao município de Derrubadas, que assume a responsabilidade  da gestão administrativa do Parque.

A Secretária Estadual do Ambiente e desenvolvimento  Sustentável   Ana Maria Pellini, juntamente com  o Prefeito do município de  Derrubadas Alair Cemin ,  Prefeito de Tenente Portela e presidente do Consórcio Rota do Yucumã, Clairton Carboni e do  Secretario Adjunto do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR) do Estado, Claudemir Locatelli,  assinaram o termo de Cooperação de Gestão compartilhada entre o governo Estadual e o município de Derrubadas.  O ato oficial contou com a presença de  prefeitos da região celeiro que compõe os 32 municípios da Rota do Yucumã, secretários Municipais, funcionários públicos, autoridades e  pessoas da comunidade e  ligadas ao turismo local.