Turismo - Quinta-feira, 27 de Outubro de 2016

Conheça o Roteiro Turístico Caminhos do Interior

Inscreva-se num Roteiro

O Roteiro Turístico CAMINHOS DO INTERIOR de Tenente Portela, visa resgatar as belezas rurais do interior do município valorizando, também, a produção das agroindústrias locais e os diversos atrativos turísticos existentes. O Projeto é uma criação da ASACIRS (Associação dos Amigos Caminhos do Interior/RS) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, por intermédio do Departamento de Turismo, vinculado à Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo.

Estaremos apresentando para os participantes do 1º Encontro Portelense de Canoagem de Aventura, um roteiro especial mostrando as Belezas Rurais, com um percurso de 4 horas pelas zonas urbana e rural, conhecendo comunidades, pontos turísticos, empreendimentos familiares e agroindústrias.

O Roteiro proposto terá duas opções de data:

12/11 - com início às 14 horas e encerrando às 18 horas com café de interior.

13/11 - com início às 8 horas e encerrando ao meio dia com café de interior.

O valor por pessoa é de R$ 90,00, incluindo transporte por todo o roteiro, degustação nas agroindústrias e o café do interior. Menores de 8 anos não pagam.

Para participar, o turista deve preencher o formulário de inscrição que segue abaixo, até o dia 03 de novembro, fazer o pagamento da taxa de R$ 90,00, depósito na Cooperativa CRESOL, agência 0877-X, conta corrente 34.763-9, em nome da Associação Amigos Caminhos do Interior. Caso não tenha agência CRESOL em sua cidade, pode ser feito depósito na mesma conta e agência utilizando os Correios ou o Banco do Brasil.

No site da Prefeitura de Tenente Portela,  endereço www.tenenteportela.rs.gov.br, você pode obter mais informações sobre o roteiro, também é possível contatar a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Tenente Portela, junto ao Centro Cultural, fones (55)3551.1863, (55) 9947.1615, endereço eletrônico asacirs.tenenteportela@gmail.com.

Conheça o Roteiro Turístico Caminhos do Interior