Turismo - Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

Prefeitos e representantes do Turismo da Rota do Yucumã reuniram-se na SEMA em Porto ALegre

Prefeitos e representantes do Turismo da  Rota do Yucumã reuniram-se na SEMA em Porto ALegre

Na última terça-feira, dia 18 de setembro de 2018, com início às 16h foi realizada reunião na sede da Secretaria do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável em Porto Alegre/RS para tratar assuntos pertinentes às atividades desenvolvidas no Parque Estadual do Turvo. De forma mais direta, buscou-se esclarecimento para situações que tangem o atendimento aos turistas que visitam o Parque. Estiveram presentes na reunião a Secretária do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável – Ana Maria Pellini, Chefe de Gabinete da Secretaria do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável – Lilian Zenker, Diretora do Departamento de Biodiversidade - Liana Barbizan Tissiani, Chefe da Divisão de Unidade de Conservação - Clarissa Bertoldo Bandeira, Coordenadora do Balcão Ambiental da SEMA/FEPAM de Santa Rosa e membro do Conselho Gestor do Parque Estadual do Turvo – Elenir Dahmer Linauer, Secretário Adjunto da Secretaria do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo – Claudemir Locatelli, Diretor do Departamento do Desenvolvimento Agrário da Secretaria do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo - Ricardo Nuncio, Prefeito Municipal de Derrubadas – Alair Cemin, Prefeito Municipal de Tenente Portela e Presidente do Consórcio Rota do Yucum㠖 Clairton Carboni, Secretária Municipal de Turismo de Derrubadas e membro do Conselho Gestor do Parque Estadual do Turvo – Angelita Bomm dos Santos, Turismóloga do Consórcio Rota do Yucum㠖 Fabíula Colatto Rosso, Presidente do Poder Legislativo de Derrubadas – Cristiano Carvalho, Vereadores do Município de Derrubadas – Erno Bomm, Luis Carlos Seffrin, Biólogo e ex Gestor do Parque Estadual do Turvo – Márcio Geroldini e proprietário da empresa RKV Turismo (receptivo turístico em Derrubadas) e membro do Conselho Gestor do Parque Estadual do Turvo – Fábio Rigodanzo.